Visualizando Caso: Direito do consumidor

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  • 01/03/2023 às 15:52:06

Direito do consumidor

olá, boa tarde! trabalho em um studio de alongamento de cílios e na última semana tive um problema com uma cliente. depois de ter feito a aplicação dos cílios nela, percebi que ela tinha sensibilidade nos olhos, coisa que não é incomum com clientes nessa área, no dia seguinte ela reclamou com a recepcionista do studio que estava com o olho direito bem irritado, disse que iria até o studio para nós vermos se havia algo fora do lugar para arrumar, se não tivesse jeito, ela removeria. no outro dia ela foi até nós, analisamos de todas as formas e chegamos a conclusão de que provavelmente havia algum fiozinho fora do lugar que causou a irritação(frequentemente causado por não pentear os fios) ou uma alergia. ela perguntou se havia como fazermos a remoção e assim, ressarcir ela. (valor de 75,00) o studio não indenizou o valor gasto, alegando que o erro não foi no trabalho e sim por uma alergia pessoal dela, (e se fosse o caso de um fio fora do lugar, melhoraria no outro dia, mas ela não esperou para ver). agora está nos falando que irá nos processar, levará isso ao procon, reclame aqui, até conseguir ser indenizada. qual a melhor coisa a se fazer nesse momento?

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