Visualizando Caso: Venda de casa

  • Voltar
  • 09/06/2020 às 08:48:26

Venda de casa

eu vendi uma casa pra uma pessoa em fevereiro deste ano, por 20,000,00 pra ele pagar 500,00 por mês ,mais até hoje ele não me deu um centavo, ele mecheu na casa sem minha permissão,trocou portas janelas, e sexta de madrugada da semana passada mudou pra casa sem minha permissão, sendo que falei pra ele não muda pq já q não havia me pagando nada ainda, eu ia desfazer nosso negócio, o negócio foi feito só de boca ,não fizemos nenhum contrato , queria saber se pra ele sai da casa eu tenho q pagar pelo q ele gasto na casa sem minha permissão?? e oq devo fazer pra tirar ele da minha casa

Respostas:


Respondido em 06/07/2020

Anny Aparecida Dos Santos Ferreira

Boa noite! Você deverá entrar com reintegração de posse e claro, deverá indenizá-lo sobre as melhorias realizadas por ele. Como o negócio foi realizado de forma verbal e não houve concretização do mesmo, pois não houve o devido pagamento, cabe a devolução do imóvel para seu proprietário. Atenciosamente.


Respondido em 08/07/2020

Griebeler & Mendonça Advogados Associados

Prezada, bom dia. No caso é possível ingressar com ação judicial, inclusive, requerendo pedido urgente para que ele saia da casa e objetivando desfazer contrato que formalizou com ele de forma verbal, tendo em vista o não pagamento das prestações. No caso das benfeitorias, ele tem que provar efetivamente quais foram e valores, contudo, também é possível pleitear condenação para ele pagar aluguel condizente com valor do imóvel durante todo esse tempo que ele ficou com bem sem pagar. Entre em contato conosco que podemos lhe ajudar (61)99949-7216.

Pergunte ao Advogado



1798 repita:

Mensagem enviada

No momento sua pergunta está aguardando aprovação e assim que for respondida você receberá um e-mail.

dúvidas? clique aqui

Fale Com um Advogado

Olá, procurando um advogado?
Digite sua mensagem e ela será postado no nosso Fórum.

7098 repita:

Mensagem enviada

No momento sua pergunta está aguardando aprovação e assim que for respondida você receberá um e-mail.

Advogado ou Escritório de Advocacia

Cadastre-se de forma grautita, crie seu perfil e faça parte dessa grande rede de advogados.